Sejam Bem Vindos!

Que todos que por aqui passarem, possam conhecer um pouco de mim.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

EU ESTOU DE OLHO

Uma das coisas que mais me impressiona nos dias de hoje, é que a estatística, uma parte importante da matemática que organiza e analisa dados com uma pequena margem de erros, está cada vez mais precisa nas suas predições. Mas quando se trata de informações dadas por integrantes do governo, aí é que o bicho pega, eles na maior cara de pau deste mundo se utilizam deste meio tão útil e eficaz, para mascararem a sua total inoperância e insensatez e manipulam os dados estatísticos de acordo com as suas necessidades para enrolarem os incautos cidadãos. Quando eu ouço falar no índice de inflação apregoado pelo governo, na taxa de crescimento, nas taxas de mortalidade infantil, etc... A minha impressão é que o numero deles não batem com a realidade que eu consigo enxergar, nem com a realidade do meu Estado.
Vocês já viram algum pronunciamento da Secretária de Saúde do Município do Rio Janeiro? Uma senhora com cara de quem sofre de uma síndrome de abstinência sexual crônica e com aquela boca de quem acabou de chupar um limão azedo (desculpem o pleonasmo), dando os últimos dados estatísticos sobre os casos de dengue na cidade do Rio de Janeiro, dá pra acreditar? Ainda mais na atual faze, onde todo caso de febre, mais dor no corpo virou uma “virose” inespecífica como um diagnóstico final e incontestável.
O negócio é que temos de ficar de olho, pois além de termos que usar um filtro solar contra os raios ultravioleta, ainda temos que usar um bom repelente para evitar as terríveis e ameaçadoras picadas dos mosquitos transmissores da dengue. Devidamente besuntados de cremes e ainda por cima usando o desodorante diário e a inevitável loção após a barba, Isto tudo junto, forma uma mistura aromática capaz de afastar qualquer mosquito e também qualquer mulher de bom gosto, pois com este cheiro não há inseto ou nariz que agüente.

Um comentário:

  1. Seria muito bom que o Governo do nosso País não fosse tão corrupto e tão mentiroso como é. As coisas que vemos e ouvimos todos os dias nos jornais nunca coincidem com a falsa realidade que eles nos passam e principalmente agora em 2010 que é um ano eleitoral, a propaganda política parece um programa de humor de muito mal gosto. Cada Figura!!!

    ResponderExcluir