Sejam Bem Vindos!

Que todos que por aqui passarem, possam conhecer um pouco de mim.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ser ou não ser...


Eles agora estão saindo dos seus armários virtuais! Pessoalmente respeito o fato de assumirem essa condição. Na verdade é realmente difícil alguém assumir em publico isso. Dizer: “sou, eu assumo”, entrar sem receio nos lugares, não digo restritos, mas em todos os lugares, como praias, bares, restaurantes e shoppings.
Os tempos finalmente estão mudando e estamos aprendendo que a felicidade independe das diferentes condições, e por que não dizer, opções do homem, nem aceitas pela maioria burra.
Eu mesmo devo admitir que sou. Sim, tudo começou a acontecer logo após o meu casamento, sem que eu percebesse de pronto, e foi acontecendo, acontecendo até que eu não tivesse mais controle sobre o fato.
Foi uma fase difícil na minha vida, onde lidei com um “eu” diferente, novo, menos aceito na sociedade, menos aceito inclusive por mim mesmo. Sim, eu sou.
Há quem não acredite na reversão para essa condição, mas acreditem existe, conheço alguns que realmente conseguiram. Eu não mudei, não consegui reverter o quadro e hoje estou bem como “quase ex”. E não me importo em andar na companhia de quem também é. E pasmem, acho que a maioria das pessoas tem a tendência a ser.
Tal condição recebe diferentes tratamentos, apelidos, etc. Alguns lidam como se fosse uma doença. Outros preferem insinuar que é pecado. Tem os que acham que é mera opção, os que acreditam ser genético e em algumas regiões é tratado como epidemia e já merecem especial atenção dos governantes.
Enfim, o que importa é que saibamos viver em harmonia, sem preconceitos de credo, cor, opção sexual e principalmente do assunto em pauta nesse desabafo. A obesidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário